Nas Bancas

A princesa Ana com as filha, Zara Phillips

A princesa Ana com as filha, Zara Phillips

Getty Images

Zara Phillips vai viver com a mãe

A filha de princesa Ana e o marido, Mike Tindall, venderam a casa onde moravam.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2013, 12:43

Zara Phillips e o marido, a estrela de râguebi Mike Tindall, venderam a sua mansão em Cheltenham para se mudarem para a casa da princesa Ana, em Gatcombe Park, Gloucestershire, a cerca de 30 quilómetros da antiga moradia.
A casa do casal esteve discretamente à venda durante algum tempo e foi agora vendida por quase um milhão e meio de euros. Uma das razões da mudança da campeã mundial de equitação terá sido exatamente a proximidade dos seus cavalos, que permaneciam já na casa da sua mãe, o que obrigava Zara a deslocar-se para os treinos.
Zara e Mike são proprietários de uma residência que fica dentro da mesma propriedade, mas afastada da casa da princesa Ana, e que adquiriram antes mesmo do seu casamento, em julho de 2011. O local não tem quaisquer medidas de segurança especiais, pois o casal sempre desejou viver uma vida o mais normal possível.
Segundo o jornal britânico DailyMail, a princesa Ana estará encantada com os novos ‘vizinhos’, que vêm juntar-se ao irmão de Zara, Peter Phillips, à sua mulher, Autumn Kelly, e às duas filhas de ambos, Savannah e Isla, que se encontram também a viver na propriedade. No entanto, Zara não pensa ainda seguir as pisadas do irmão no que toca a alargar a família, pois ter filhos não está nos seus planos a curto prazo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras