Nas Bancas

0.jpg

Getty Images / Reuters

Duques de Cambridge juntam-se a família real em Sandringham

William e Kate passaram o Natal com a família Middleton.

Redação CARAS
28 de dezembro de 2012, 16:20

Os duques de Cambridge reuniram-se finalmente com o resto da família real britânica nos festejos natalícios, depois de terem passado a consoada com a família Middleton. William e Kate chegaram ontem a Sandringham, a propriedade privada da rainha Isabel II em Norfolk.
O casal foi escoltado pela Scotland Yard durante a viagem de cerca de três horas e meia, desde Berkshire, e chegou mesmo a tempo da caçada anual ao faisão, em que William participou. Esta é a primeira vez que a duquesa é vista em público desde que o casal foi a uma festa antes do Natal. Apesar de ter sido vista no dia 25 de dezembro na missa com a sua família, o palácio real pediu que nenhuma fotografia fosse publicada.
Enquanto William se juntou ao avô e a outros familiares para uma manhã de caçada, Kate optou por ficar em casa com a rainha. Enquanto a primeira repousava devido à sua gravidez, a segunda está ainda a recuperar de uma gripe. Ao fim da manhã todos se reuniram no jardim de inverno nas traseiras da casa para o almoço.
O casal, que espera o seu primeiro filho, pernoitou na casa onde deverá permanecer pelo menos mais uma noite até voar para a Escócia onde passará o réveillon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras