Nas Bancas

Carlos de Inglaterra

Carlos de Inglaterra

Getty Images

Príncipe Carlos responde a carta de Harry em mensagem de Natal

O monarca prestou tributo às tropas britânicas na sua mensagem de Natal.

Redação CARAS
26 de dezembro de 2012, 18:33

O príncipe Harrynão esteve presente na consoada da família real britânica este ano por estar emmissão no Afeganistão mas, como tantos outros soldados, não quis deixar deenviar uma carta para casa. Esta serviu de mote à mensagem de Natal do príncipeCarlos, divulgada na manhã de quarta-feira.
O filho da rainha Isabel II brincou sobre o assunto e afirmou que aquelaera uma rara e preciosa carta, adiantando que pediu ao filho que escrevessemais vezes e encorajou todos os outros soldados a fazerem o mesmo. “Quero prestar tributo à extraordináriacontribuição de todos aqueles que pertencem às Forças Armadas, em todas asdiferentes partes do mundo”, afirmou. “Comdois filhos presentemente ao serviço das Forças Armadas, um dos quais está aíconvosco, eu consigo, pelo menos de certa forma, perceber o que os vossos entesqueridos estão em casa a passar”, disse o príncipe, referindo-se a Harryque está em missão deste setembro deste ano.
Na mensagem natalícia transmitida por rádio, o herdeiro da coroa britânicaafirmou ainda que está consciente das provações passadas pelos soldados e quetodos aqueles que estão destacados no estrangeiro estão nos seus pensamentos eorações. “Finalmente, gostava de reforçarum ponto que tenho tentado estabelecer há anos – que o nosso país éincrivelmente sortudo por ter pessoas como vocês e que vos temos uma dívidaeterna de gratidão por tudo o que fazem e representam para nós”, terminou opríncipe Carlos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras