Nas Bancas

Tristeza e muita emoção no funeral de Jacintha Saldanha na Índia

A enfermeira que se enforcou na sequência de uma partida em que deu informações acerca do estado de Kate Middleton foi enterrada na sua terra natal, ontem, dia 17 de dezembro.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2012, 12:30

A família de Jacintha Saldanha despediu-se da enfermeira ontem, dia 17 de dezembro, durante o seu funeral que decorreu na terra natal, Shirva, no estado de Karnataka, na Índia.
Ben Barboza, de 49 anos, e Junal, de 17, e Lisha, de 14, respetivamente marido e filhos de Jacintha Saldanha, juntaram-se a centenas de locais e restantes membros da família da enfermeira que se enforcou na sequência de uma partida telefónica que a levou a dar informações acerca do estado de Kate Middleton quando esta esteve internada no hospital King Edward VII, em Londres.
Durante o enterro, os filhos apoiaram-se no pai e a tristeza e consternação eram visiíveis. No passado sábado, dia 14, a família esteve na Catedral de Westminster, em Londres, onde houve uma missa em memória da enfermeira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras