Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton pode passar o Natal longe da família real

De acordo com o 'Sunday Telegraph', a família da duquesa prefere que ela passe a quadra mais perto do hospital, devido aos fortes enjoos que tem tido.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2012, 18:09

Kate Middleton está grávida e sofre de fortes enjoos e náuseas. Por essa razão, a família da duquesa prefere que esta passe a época natalícia em Berkshire, em vez de ir com a família real para a Sandringham House, em Norfolk.
Uma fonte disse ao Sunday Telegraph: "Devido à sua situação, a Catherine e a sua família não se sentem muito à vontade para ela ir para Norfolk. Eles preferem que ela esteja perto do hospital".
No entanto, o príncipe William ainda não terá decidido se irá passar o Natal com a mulher e os sogros, ou se se irá juntar ao resto da família na Sandringham House. "O William deverá ir para Sandringham, mas eles ainda não têm a certeza se vai lá passar o Dia de Natal ou se irá mais tarde", acrescentou a fonte àquele jornal.
Fontes oficiais do palácio afirmaram que ainda é "muito cedo" para revelar todas as pessoas que irão passar o Natal em Norfolk. "A única família real que podemos afirmar com certeza que irão ficar em Sandringham são a rainha e o duque de Edimburgo", revelou a fonte ao The Sun.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras