Nas Bancas

Kate Middleton com Jessica Ennis e David Beckham

Kate Middleton com Jessica Ennis e David Beckham

Atlantic Press

Kate Middleton regressa aos atos oficiais

A mulher do príncipe William mostrou-se radiante numa entrega de prémios desportivos.

Redação CARAS
17 de dezembro de 2012, 13:46

Kate Middleton retomou na noite passada a vida pública ao participar num evento da BBC. Recuperada dos graves enjoos matinais, a duquesa esteve sozinha na entrega de prémios das personalidades desportivas do ano.
Esta é a sua primeira aparição pública desde que deixou o hospital King Edward VII, no passado dia 6. Kate apresentou um dos prémios ao lado de David Beckham e entregou ainda a estátua de melhor atleta masculino ao ciclista olímpico Bradley Wiggins, que se emocionou ao receber um dos mais prestigiados prémios no mundo desportivo.
Todos os olhos se viraram para a cintura de Kate, à espera de um vislumbre da gravidez de três meses. No entanto, o vestido verde-esmeralda assinado pela casa Alexander McQueen que a duquesa usou não deixou ver qualquer alteração na sua silhueta.
A mulher de William acabou por comentar a sua gravidez e afirmar que estava bem depois dos graves enjoos. Kate afirmou ainda, em conversa com a atleta Martine Wright, que a experiência de apresentação tinha sido assustadora.
Depois de ter sido embaixadora dos Jogos Olímpicos 2012 em Londres, Kate continua ligada aos eventos desportivos. Enquanto isso, William já retomou o seu trabalho na Força Aérea britânica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras