Nas Bancas

Família de Jacintha Saldanha emocionada na missa em memória da enfermeira

O marido e os filhos da enfermeira que se suicidou após ter dado informações acerca do estado de Kate Middleton estiveram na Catedral de Westminster, em Londres. O corpo de Jacintha Saldanha deverá ser enterrado na Índia, amanhã.

Redação CARAS
16 de dezembro de 2012, 22:27

A família de Jacintha Saldanha deu uma missa em sua memória na Catedral de Westminster em Londres.
Junal
e Lisha Saldanha, e Benedict Barboza, respetivamente filhos e marido da enfermeira que se suicidou no passado dia 7 de dezembro, falaram acerca da mãe e mulher.
"Minha mulher, tu foste a luz na minha escuridão, que sempre me mostrou o caminho em frente. Desde o dia em que nos conhecemos, estiveste sempre a meu lado, nos tempos difíceis e de felicidade. Sinto-me como se uma parte de mim tivesse sido arrancada. Sem o teu lindo sorriso e personalidade brilhante, a casa é um espaço vazio. Dezanove anos juntos criaram um laço de afeição e entendimento que eu irei preservar para sempre. A tua perda é muito dolorosa e ninguém puderá tomar o teu lugar na minha vida. Amo-te e irei ter saudades tuas para sempre", disse o marido da enfermeira, bastante emocionado.
"A nossa mãe, uma mulher generosa, com um grande coração e respeitada por todos. Tu eras o centro da nossa família e quem nos mantia unidos. Em tempos de dificuldade mostravas-nos o caminho em frente para a felicidade e sucesso. A tua prioridade para nós era uma boa educação e um futuro brilhante. Ensinaste-nos a distinguir o bem do mal e trabalhaste arduamente para nos dares o que temos hoje. Quando tínhamos sucesso as tuas palavras encorajavam-nos mais ainda", afirmou Lisha Saldanha.Lembre-se que Jacintha Saldanha foi encontrada enforcada no alojamento das enfermeiras próximo do hospital King Edward VII, depois de ter sido vítima de uma brincadeira telefónica de dois radialistas australianos. Mel Craig e Michael Christian fizeram-se passar pela rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos para obter informações sobre Kate Middleton quando esta esteve internada naquele hospital.
A enfermeira deixou notas de suícidio nas quais criticou a atuação do hospital depois da partida, mas o chefe executivo do hospital John Lofthouse, afirma que o hospital deu todo o apoio à enfermeira: "A Jacintha acreditou que a chamada era real e achou apropriado passar a chamada. Nós apoiamos a sua decisão. Depois desta partida a Jacintha foi tranquilizada, várias vezes, de que ela não tinha culpa e de que não iria haver qualquer tipo de processo disciplinar, pois tinha sido vítima de uma partida cruel".
O corpo da enfermeira já chegou hoje à ìndia e deverá ser enterrado amanhã em Karnataka.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras