Nas Bancas

Jacintha Saldanha

Jacintha Saldanha

D.R.

Jacintha Saldanha, a enfermeira que deu informações sobre o estado de saúde de Kate, enforcou-se

A informação é avançada pelos 'media' britânicos.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2012, 15:34

O resultado da autópsia ao corpo de Jacintha Saldanha só será conhecido na próxima quinta-feira, no entanto, o jornal Daily Mail avança que a enfermeira morreu por enforcamento. A publicação refere que Jacintha ainda estava viva e consciente quando foi encontrada pelos paramédicos no apartamento onde vivem alguns profissionais do hospital King Edward VII. A equipa médica fez várias tentativas de reanimação, mas todas falharam.
Já o The Guardian afirma que o corpo da enfermeira de 46 anos, que foi alvo de uma partida dos radialistas australianos Michael Christian e Mel Grieg para saber informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton, que estava internada devido a uma forma grave e rara de enjoos durante a gravidez, foi descoberto pelas 9h30 da passada sexta-feira, 7 de dezembro.
Além disso, o Daily Mirror revela que Jacintha deixou uma carta para a família, cujo conteúdo não foi revelado.
Entretanto, o hospital King Edward VII fez uma homenagem privada para apoiar a família da enfermeira, depois de esta se ter reunido com o deputado Keith Vaz no Parlamento. O político revelou que o marido de Jacintha, Benedict Barboza, e os dois filhos ficaram “devastados” com a perda “de uma mãe adorável e uma mulher amorosa”. “Eles só me queriam dizer que estão muito gratos pelas mensagens de apoio do público no Reino Unido e em todo o mundo”, disse Vaz.
Além disso, a família de Jacintha Saldanha deverá receber uma indemnização de 371 mil euros da estação de rádio 2Day FM, onde trabalhavam os dois animadores, que entretanto foram despedidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras