Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton piorou durante o fim de semana

A princesa sofre de uma forma rara e grave de enjoos.

Redação CARAS
10 de dezembro de 2012, 12:40

Três dias depois de ter tido alta, a duquesa de Cambridge voltou a sentir-se pior. Apesar de ter passado o fim de semana em repouso no Palácio de Kensington, Catherine voltou a sentir fortes enjoos provocados pela gravidez este domingo.
“Não sei porque lhe chamam enjoos matinais, deveriam chamar-lhe mal-estar que dura todo o dia e toda a noite”, disse o príncipe William no sábado durante uma gala solidária, onde também estiveram presentes Jude Law e Boris Becker, referindo-se ao estado da mulher.
Já no domingo, William cancelou um ato oficial para ficar ao lado de Kate, a quem deverá dedicar todo o seu tempo até à próxima quinta-feira, uma vez que tirou uns dias de descanso do seu trabalho na Royal Air Force. Um porta-voz do palácio St. James confirmou que o príncipe “passaria o domingo com a duquesa”. “É sabido que hyperemesis gravidarum [uma forma grave e rara de enjoos] é algo frequente e até novas ordens, de forma a garantir a privacidade da duquesa durante a gravidez, não serão fornecidas informações regulares sobre o seu estado”, acrescentou ainda.
Recorde-se que a gravidez foi confirmada na passada segunda-feira, 3 de dezembro, quando Catherine Middleton foi internada no hospital King Edward VII, em Londres, onde ficou a receber tratamento durante três dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras