Nas Bancas

157744902.jpg

Getty Images

William e Kate "profundamente tristes" com a morte da enfermeira Jacintha Saldanha

A enfermeira foi encontrada morta em casa dois dias depois de ter sido vítima de uma partida pelos radialistas Mel Craig e Michael Christian que se fizeram passar pela rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos para obter informações sobre Kate Middleton quando a duquesa estava internada.

Redação CARAS
8 de dezembro de 2012, 17:23

Mel Craig e Michael Christian são os radialistas australianos que se fizeram passar pela rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos para obterem informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton no hospital onde esta se encontrava internada. A enfermeira Jacintha Saldanha atendeu o telefonema e passou a chamada para a enfermaria onde Kate estava internada. Foi desta forma que os radialistas conseguiram obter informações detalhadas sobre o estado da duquesa. Dois dias depois Jacintha Saldanha foi encontrada morta em casa.
O príncipe William e Kate Middleton emitiram um comunicado no qual expressam o seu pesar: "Estamos profundamente tristes e os nossos pensamentos e orações vão para a família, amigos e colegas de Jacintha Saldanha, nesta altura tão difícil."
Os dois radialistas afirmaram estar "chocados" com esta tragédia e decidiram afastar-se da rádio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras