Nas Bancas

Mel Grieg e Michael Christian

Mel Grieg e Michael Christian

D.R.

Radialistas que se fizeram passar pela rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos demitem-se após suicídio da enfermeira Jacintha Saldanha

Mel Craig e Michael Christian, da 2Day FM da Austrália, classificam o sucedido como uma "tragédia".

Redação CARAS
8 de dezembro de 2012, 01:56

Mel Craig e Michael Christian, os dois radialistas australianos que se fizeram passar pela rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos para obterem informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton no hospital onde esta se encontrava internada, demitiram-se após a notícia do suicídio da enfermeira Jacintha Saldanha, que foi quem atendeu o telefonema.
Segundo a Southern Cross Austereo, empresa proprietária da rádio 2Day FM, os dois radialistas estão "profundamente chocados" com o que aconteceu e, em conjunto, "decidiram que não regressarão ao programa, por respeito àquilo que só pode ser classificado como uma tragédia", pode ler-se em comunicado.
O príncipe William e Kate Middleton também emitiram um comunicado onde expressam o seu pesar: "Estamos profundamente tristes e os nossos pensamentos e orações vão para a família, amigos e colegas de Jacintha Saldanha, nesta altura tão difícil."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras