Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton está a responder bem ao tratamento

William tem sido o grande apoio da mulher, que está a ser acompanhada por médicos da confiança da casa real inglesa.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2012, 12:57

O príncipe William tem sido o grande apoio da mulher, Kate Middleton, desde que esta foi hospitalizada com uma forma rara de enjoos na passada segunda-feira, dia 3 de dezembro, no Hospital King Edward II. A duquesa de Cambridge, que está grávida de 12 semanas, está a responder bem ao tratamento e William faz questão de estar a seu lado em todos os momentos.
Além disso, Catherine está a ser acompanhada por médicos da confiança da casa real inglesa, o ginecologista Alan Farthing e Marcus Setchell, cirurgião da rainha Isabell II há mais de duas décadas.
Segundo um porta-voz do palácio de St. James, Catherine permanecerá vários dias no hospital a receber tratamento, pois esta forma rara de enjoos pode provocar náuseas e desidratação ao longo de toda a gestação.
Recorde-se que o casal anunciou que está à espera do primeiro filho na passada segunda-feira, dia 3. Os duques de Cambridge não queriam dar a notícia antes do Natal e viram-se obrigados a tornar pública a gravidez devido à hospitalização de Kate.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras