Nas Bancas

Kate Middleton está grávida

A notícia foi confirmada através de um comunicado oficial.

Redação CARAS
3 de dezembro de 2012, 16:46

O príncipe William e a mulher, Catherine, preparam a chegada do primeiro filho. A notícia foi confirmada pela Casa Real britânica através de um comunicado oficial.
“Suas Altezas o duque e a duquesa de Cambridge estão felizes por anunciar que a duquesa de Cambridge está grávida. A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha e o príncipe Harry e os membros de ambas as famílias estão encantados com a notícia. A duquesa foi internada esta tarde no hospital do centro de Londres King Edward VII devido a hyperemesis gravidarum [fortes náuseas e vómitos matinais, que podem provocar perda de peso e desidratação, o que pode representar um risco para a mãe e para o bebé]. Dado que a gravidez está numa fase inicial, espera-se que Sua Alteza permaneça no hospital durante uns dias e precisará de um período de repouso posterior”, pode ler-se no documento.
Para já não se sabe quanto tempo Catherine ficará internada nem a que ponto afetará a sua agenda oficial.
William e Catherine casaram-se a 29 de abril de 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras