Nas Bancas

Kate Middleton regressa à escola onde estudou em criança

A duquesa de Cambridge esteve na escola de St. Andrew's onde se mostrou muito divertida e confessou que foi ali que nasceu a sua paixão por desporto.

Redação CARAS
30 de novembro de 2012, 17:10

Kate Middleton estudou durante nove anos na escola de St. Andrew's - até aos 13 anos - e afirma que foi ali que passou "alguns dos anos mais felizes" da sua vida.
Por isso, foi com entusiasmo que aceitou o convite para estar presente na celebração do St. Andrew's Day. A duquesa de Cambridge inaugurou um novo campo de hóquei e até jogou um pouco. Seguidamente deu um discurso no qual frisou o seu gosto por desporto.
"É muito bom estar de volta a St Andrew's. Adorei o tempo que passei aqui. Vivi aqui alguns dos anos mais felizes da minha vida, o que faz com que a minha presença hoje seja muito especial. De facto, gostei tanto de andar nesta escola que quando tive de sair disse à minha mãe que iria regressar como professora. Apesar de isso não ter acontecido fiquei muito entusiasmada por ter sido convidada para regressar para o St. Andrew's Day", disse a mulher do príncipe William.
"Foi nesta escola que descobri o meu gosto por desporto. O desporto tem sido uma grande parte da minha vida e sinto-me muito grata pelas oportunidades que tive de jogar ao ar livre, embora, infelizmente, na minha altura os espaços não fossem tão glamorosos como hoje! Mas espero que todos vocês gostem tanto de praticar desporto aqui como eu e que aproveitem ao máximo"
, concluiu Kate Middleton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras