Nas Bancas

Kate Middleton exibe novo visual em inauguração de uma galeria em Londres

A duquesa de Cambridge cortou o cabelo, pintou-o de mais escuro e fez franja.

Redação CARAS
28 de novembro de 2012, 13:17

Kate Middleton exibiu um novo visual durante a inauguração da nova galeria Treasures do Museu de História Natural esta terça-feira à noite, em Londres. A duquesa de Cambridge cortou o cabelo, pintou-o de mais escuro e fez franja, um look que é muito semelhante ao que tinha em 2006 quando namorava com o príncipe William. Ao que parece, o responsável por esta mudança foi o cabeleireiro Richard Ward, que possui um salão em Sloane Square, no centro da capital britânica.
Sem a presença de William, a duquesa visitou a nova galeria, que apresenta alguns dos tesouros mais raros da história, como as primeiras edições do trabalho de Charles Darwin, On the Origin of Species. Além disso, Kate contou como ela e o marido desfrutavam das visitas ao museu no passado. “O Museu de História Natural tem um lugar muito especial no coração desta nação. Eu e o William somos apenas dois entre os milhões de pessoas que passaram por estas portas e que ficaram deslumbradas com as maravilhas do mundo natural”, afirmou. “Estar aqui hoje à noite, a ver alguns dos mais belos tesouros da natureza, faz-me lembrar o quão precioso e inspirador o mundo natural é. A abertura desta galeria é incrivelmente emocionante e agora há ainda mais razões para visitar este museu maravilhoso”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras