Nas Bancas

William e Kate

William e Kate

Getty Images

William e Kate preparados para a nova vida em Londres

Os duques de Cambridge vão mudar-se para o Palácio de Kensington no mês de dezembro.

Redação CARAS
21 de novembro de 2012, 12:49

William e Kate estão preparados para iniciar uma nova vida e assumir os seus deveres oficiais a tempo inteiro. De acordo com um comunicado enviado pelo palácio, o neto da rainha Isabel II poderá abandonar a Força Aérea Real em breve e dedicar-se por completo às suas obrigações de príncipe.
Além disso, os duques de Cambridge vão mudar-se para o Palácio de Kensington já no próximo mês de dezembro. Desde o verão de 2010 que William e Kate vivem na ilha de Anglesey para que o príncipe possa cumprir os seus compromissos no exército. A residência do casal está muito próxima da RAF Valley, local onde William é piloto de helicóptero de busca e salvamento.
Entretanto, o filho mais velho do príncipe Carlos anunciou que está à procura de um assessor de imprensa para a sua equipa de comunicação, que é composta por três pessoas no total. “O cargo foi criado para podermos dar resposta ao crescente volume trabalho da equipa de comunicação, especialmente com a eminente mudança dos duques de Cambridge para o Palácio de Kensington”, afirmou um porta-voz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras