Nas Bancas

William e Kate festejam aniversário da universidade onde se conheceram

Os duques de Cambridge foram os convidados de honra do jantar de gala que marcou o início das comemorações do 600.º aniversário da Universidade de St. Andrews.

Redação CARAS
9 de novembro de 2012, 11:49

William e Catherinerecordaram esta quinta-feira, dia 8, as suas vidas de estudantes e a altura emque se conheceram, na Universidade de St. Andrews. O casal foi recebido numjantar de gala, que reuniu cerca de 250 convidados com o objetivo de angariarfundos para o Scholarship Fund, uma iniciativa da qual o príncipe é patrono eque visa ajudar economicamente os alunos que querem frequentar a universidade,mas que não têm condições financeiras para o fazer.
No seu discurso, o neto da rainha IsabelII começou por dizer que o evento era muito especial, tanto para ele comopara a mulher, que, segundo ele, “adora” aUniversidade de St. Andrews pelas pessoas que ali conheceu. “Agradeço a Deus por essas amizades, pelanossa amizade, construída nestes corredores”, acrescentou William antes deagradecer a oportunidade que lhe foi dada de ter uma vida normal, apesar de pertencerà família real inglesa: “Pude ter umavida de estudante normal, tal como sempre desejei, e estou muito grato a todos”.
Para esta ocasião especial, Kate Middleton elegeu um vestido desenhado por umadas suas designers preferidas, Alice Temperley, e apesar de já o terusado no assado mês de janeiro na antestreia do filme Cavalo de Guerra, em Londres, voltou a deslumbrar.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras