Nas Bancas

Carlos e Camilla na Austrália: sorrisos cúmplices em corrida de cavalos

O príncipe e a mulher estiveram em Melbourne onde assisitiram a uma corrida de cavalos e não evitaram a troca de olhares carinhosos.

Redação CARAS
6 de novembro de 2012, 12:12

A FlemingtonRacecourse, em Melbourne, na Austrália encheu-se com cerca de 100 mil pessoas que iam assistir às corridas de cavalos, mas também ver Carlos e Camilla. O príncipe e a mulher estão no país como parte de uma visita pela região em representação de Isabel II.
Carlos e a duquesa da Cornualha foram recebidos com muito entusiasmo e estiveram numa receção privada, antes do início das corridas.
Vestidos a rigor para a ocasião, Camilla escolheu um chapéu de Philip Treacy que conjugou com um conjunto branco e bege. Durante o evento, o casal real mostrou-se descontraído e já recuperado do jet-lag que têm sentido e não evitaram a troca de sorrisos e olhares cúmplices.
Carlos e Camilla vão estar mais uns dias na Austrália, antes de seguirem para a Nova Zelândia, numa viagem integrada nas comemorações do Jubileu de Diamante da rainha Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras