Nas Bancas

Príncipe Carlos e Camila visitam Papua Nova Guiné

O príncipe e a mulher chegaram a Port Moresby para uma visita de três dias e foram recebidos com colares de flores, música e danças tradicionais.

Redação CARAS
3 de novembro de 2012, 20:12

O príncipe Carlos e a duquesa da Cornualha vão estar na Papua Nova Guiné durante os próximos três dias. Carlos e Camila chegaram hoje, dia 3 de novembro à capital, Port Moresby, e foram recebidos com grande alegria.
Os representantes locais esperavam o casal real com uma grande receção que incluía presentes e músicas e danças tradicionais. Cerca de 2000 pessoas estavam no aeroporto para receber o filho da Isabel II e a mulher.
Depois de ter passado revista às tropas, Carlos e Camila foram condecorados. O príncipe recebeu a medalha da Ordem de Logohu e a dquesa a da Ordem da estrela de Melanesia. O casal recebeu ainda a medalha comemorativa do Jubileu de Diamante da rainha Isabel II, que Carlos e Camila representam nesta visita.
Mais tarde, o príncipe e a mulher estiveram na aldeia Borea onde foram recebidos com mais dança e música tradicionais e Carlos plantou uma árvore. O casal deu então um passeio pela zona antes de seguirem para o Estádio Sir John Guise onde assistiram a um evento cultural. O filho de Isabel II fez um discurso de agradecimento aos locais pela sua hospitalidade e Camila juntou-se ao príncipe para uma volta pelo estádio numa carrinha preparada para a ocasião e adornada com flores.
Após a visita na Papua Nova Guiné, o príncipe e a mulher seguirão para a Austrália e para a Nova Zelândia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras