Nas Bancas

Os duques de Cambridge

Os duques de Cambridge

Getty Images

William e Kate celebram aniversário da universidade onde se conheceram

Os duques de Cambridge irão estar presentes num jantar em Londres com o objetivo de angariar fundos para o Scholarship Fund, num evento que marca os 600 anos da Universidade de St. Andrews.

Redação CARAS
30 de outubro de 2012, 15:32

O príncipe William e Kate conheceram-se na Universidade de St. Andrews e, no próximo dia 8 de novembro, vão ajudar a celebrar o aniversário daquele estabelecimento de ensino.
Os duques de Cambridge vão estar presentes num jantar em Londres que irá reunir cerca de 250 convidados, com o objetivo de angariar fundos para o Scholarship Fund. A iniciativa - da qual William é patrono - visa ajudar economicamente os alunos que queiram frequentar a universidade, mas que não tenham condições financeiras para o fazer.
Em fevereiro de 2011, quando esta campanha foi anunciada, o príncipe William afirmava: "É por saber que muitas das grandes personalidades da Escócia se inspiraram, e continuam a inspirar, neste local que me faz ter orgulho em ser o patrono do 600.º Anniversary Appeal da nossa universidade".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras