Nas Bancas

Camilla Parker Bowles

Camilla Parker Bowles

Getty Images

Camilla Parker Bowles descontrai em retiro de ioga na Índia

Antes da visita à Papua Nova Guiné, Austrália e Nova Zelândia, que irá começar no próximo fim-de-semana, a duquesa da Cornualha tirou alguns dias de descanso no Centro Internacional de Saúde Holística Soukya, em Bangalore.

Redação CARAS
30 de outubro de 2012, 16:34

Camilla Parker Bowles chegou no passado sábado, dia 27 de outubro, ao Centro Internacional de Saúde Holística Soukya, em Bangalore. Um retiro de ioga conhecido da duquesa da Cornualha que já lá tinha estado.
Camilla viajou com um grupo de 10 pessoas que inclui alguns familiares e equipa de segurança, mas não tem a companhia do marido, o príncipe Carlos.
"A duquesa da Cornualha está numas férias privadas. Ela irá encontrar-se com o príncipe de Gales para a viagem à Papua Nova Guiné, Austrália e Nova Zelândia, no próximo fim-de-semana, a propósito das comemorações do Jubileu de Diamante", confirmou uma fonte do palácio.
Estas pequenas férias servirão para Camilla Parker Bowles descansar, mas também para dividir a longa viagem em duas partes. A duquesa e o marido deverão encontrar-se em Singapura antes de seguirem para Port Moresby, capital da Papua Nova Guiné, a 3 de novembro. O casal real seguirá depois para a Austrália a 5 de novembro e passarão seis dias na Nova Zelândia, nesta visita em representação da rainha Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras