Nas Bancas

William surpreendido em evento de solidariedade

O principe esteve numa angariação de fundos para o St Giles Trust e foi com entusiasmo que viu o bolo que recriava o seu passeio com Kate Middleton num Aston Martin no dia do seu casamento a 29 de abril de 2011.

Redação CARAS
18 de outubro de 2012, 12:52

O príncipe William é o patrono do 50.º aniversário do St Giles Trust, uma organização que ajuda as pessoas que já tiveram problemas com a lei a quebrar o ciclo e evitar que voltem a cometer infrações.
E foi durante uma angariação de fundos para essa associação que o príncipe foi surpreendido com um bolo original. Claudia Newberry criou uma réplica do Aston Martin que William conduziu no dia do seu casamento com Kate Middleton
Durante o evento o príncipe salientou a importância do St Giles Trust: "Estas são pessoas à margem da sociedade que, graças a esta organização, conseguiram recuperar de uma fase difícil e viveram vidas produtivas e com sucesso.  Esta associação inspira-me. Tocou as vidas de 250 mil pessoas ao longo de cinco décadas."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras