Nas Bancas

Kate Middleton distribui sorrisos em Newcastle

A duquesa de Cambridge foi recebida por uma multidão de pessoas na visita ao Centro Cívico da cidade, enquanto William marcou presença no funeral da sua ama Olga Powell.

Redação CARAS
10 de outubro de 2012, 16:01

Kate Middleton foi recebida por uma multidão de pessoas esta manhã em Newcastle. Enquanto William marcou presença no funeral da sua ama Olga Powell, a duquesa de Cambridge distribuiu sorrisos e abraços às várias dezenas de pessoas que a esperavam para a visita ao Centro Cívico da cidade inglesa.
Terry Campbell, de 10 anos, foi uma das crianças que esperava ansiosamente por Kate. “Eu gosto mesmo da Kate, é muito simpática. Estou muito contente por ter recebido um abraço dela. Ela não me disse nada, apenas me deu um grande abraço”, afirmou Terry, que foi interrompido por um colega de escola. “A única coisa que ele queria era um beijo”.
Para a ocasião, a mulher do príncipe William escolheu um casaco cor de vinho, o mesmo que usou no seu primeiro Natal em Sandringham.
Já no centro, Kate esteve com voluntários dos Jogos Olímpicos e estudantes da Fundação Percy Hedley, uma organização que proporciona cuidados a crianças com deficiências e às suas famílias.
Mais tarde, a duquesa de Cambridge foi recebida com aplausos por crianças no Parque Elswick, em Newcastle. Kate Middleton visitou a horta comunitária do parque a ajudou a plantar algumas sementes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras