Nas Bancas

kate.jpg

Getty Images

Kate Middleton atormentada por causa de fotos em topless

A revista 'Ok!' avança que a duquesa de Cambridge não consegue parar de pedir desculpa ao marido, o príncipe William, pelo incidente.

Redação CARAS
1 de outubro de 2012, 17:56

Depois da polémica das fotos em que aparece em topless, Kate Middleton não consegue parar de pedir desculpa a William pelo embaraço causado à família real britânica.
Quem avança a informação é a revista Ok!, que cita uma fonte: "A Kate está mortificada. Desde que ela e o William se conheceram que ela tem estado atenta para evitar qualquer tipo de embaraço. Quando eles saíam com amigos, a Kate dizia a todos o que não deviam fazer se houvesse fotógrafos por perto".
Recorde-se que a revista francesa Closer publicou as imagens da duquesa em topless, mas foi obrigada a devolvê-las a Kate Middleton e proibida de as vender pelo tribunal francês.
Entretanto, a mulher do príncipe William deve estar ainda mais devastada, uma vez que a revista dinamarquesa Se Og Hor publicou imagens reveladoras da duquesa a trocar a parte de baixo do biquíni nas mesmas férias em França.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras