Nas Bancas

harry.jpg

Getty Images

Casa Real não vai processar jornal que publicou fotos do príncipe Harry nu

O 'The Sun' foi o único jornal britânico que publicou as imagens divulgadas em primeira mão pelo site 'TMZ'.

Redação CARAS
1 de outubro de 2012, 12:56

A Casa Real britânica revelou que não vai processar o The Sun por ter publicado as imagens do príncipe Harry nu, num quarto de hotel, em Las Vegas.
Em comunicado um representante do Palácio St. James afirmou: "Depois de termos considerado este assunto durante algumas semanas, decidimos não apresentar queixa. Mantemos a opinião de que um quarto de hotel é um lugar privado onde os seus ocupantes esperam ter alguma privacidade". Foi dito ainda que avançar com um processo contra o jornal não seria "prudente", sobretudo agora que o príncipe está no Afeganistão.
Recorde-se que o TMZ foi o primeiro site a divulgar as fotos do príncipe nu e que acabaram por correr mundo.
Mais recentemente, a família real britânica voltou a ter de lidar com uma situação idêntica, mas com Kate Middletton que foi 'apanhada' a fazer topless pelos paparazzi. As imagens foram publicadas pela revista francesa Closer. O tribunal francês decidiu - depois da Casa Real britânica ter apresentado uma queixa criminal e outra civil, em França - proibir a publicação de vender essas imagens, que tiveram de ser devolvidas à princesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras