Nas Bancas

Kate e William

Kate e William

Getty Images

Bolo de casamento de Kate e William em leilão

Espera-se que a fatia de bolo seja leiloada por 2500 euros.

Redação CARAS
24 de setembro de 2012, 16:04

Não é a primeira vez que uma fatia de bolo de um casamento real é colocada em leilão, mas esta pode vir a ser a mais valiosa de sempre. Espera-se que a fatia do bolo criado por Fiona Cairns para o casamento de Kate e William seja comprada por cerca de 2500 euros.
A primeira fatia das 650 que ainda existem do bolo de casamento dos duques de Cambridge foi leiloada no início deste ano e arrecadou o impressionante valor de 2400 euros. As expectativas são que esta segunda fatia supere o valor da primeira, visto que vem acompanhada de um cartão assinado pelo príncipe Carlos e pela sua mulher, Camilla Parker Bowles.
No mesmo leilão vão estar mais três fatias de bolos de casamentos reais: do príncipe Carlos com a princesa Diana (1981), do príncipe André com Sarah Ferguson (1986) e uma fatia de bolo com mais de 39 anos, do casamento da princesa Anne com o capitão Mark Phillips (1973).
Além do bolo, já outros alimentos de casamentos reais foram postos à venda. Em julho deste ano, uma fatia da torrada do pequeno-almoço do dia do casamento do príncipe Carlos e de Diana de Gales foi leiloada por 300 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras