Nas Bancas

William e Kate

William e Kate

Getty Images

Fotos de Kate em topless: Tribunal francês decide a favor dos duques

O tribunal proibiu que as imagens da duquesa de Cambridge em 'topless' sejam novamente publicadas e exigiu que estas sejam devolvidas aos príncipes.

Redação CARAS
18 de setembro de 2012, 15:51

As fotos de Kate Middleton em topless têm corrido mundo e o tribunal francês já decidiu, depois da Casa Real britânica ter apresentado uma queixa criminal e outra civil, em França. A revista francesa Closer - que divulgou as imagens - está proibída de as vender e terá de as devolver à princesa o mais rápido possível. A revista irá pagar uma multa de 10 mil euros por cada dia de atraso.
Recorde-se que Michael O’Kane, diretor do jornal Irish Daily Star, que publicou as mesmas imagens da princesa, foi supenso. Também a revista italiana Chi, que pretence ao mesmo grupo que a Closer, de Silvio Berlusconi, divulgou as fotografias num especial de 26 páginas. O tirbunal informou ainda que a polícia irá investigar para saber se há bases para acusar criminalmente a revista Closer, a sua editora, o grupo Mondadori e o autor das fotografias de Kate Middleton sem a parte de cima do biquíni quando esta se encontrava de férias com o marido em França.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras