Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Diretor do jornal que publicou fotografias de Kate em topless foi suspenso

A empresa que detém o diário 'Irish Daily Star' decidiu afastar Michael O’Kane do cargo de diretor do jornal enquanto decorre uma investigação para apurar quem decidiu publicar as imagens.

Redação CARAS
18 de setembro de 2012, 14:59

As fotografias de William e Kate durante as férias na região de Provença, França, continuam a gerar polémica. Depois do casal abrir um processo legal contra a revista Closer – os primeiros a divulgarem as imagens de Kate Middleton em topless – foi a vez de Richard Desmond, presidente do grupo Northen and Shell, que detém publicações como o Daily Star e o Daily Express, abrir uma investigação para apurar quem terá tomado a decisão de divulgar as fotografias no jornal Irish Daily Star. A difusão das imagens na Irlanda gerou uma forte polémica porque no Reino Unido todos os meios de comunicação social vetaram a publicação das mesmas.
Richard Desmond ameaçou fechar o jornal irlandês, mas a empresa Independent News and Media, detentora do Irish Daily Star, acha que é excessivo acabar com o diário sensacionalista, embora condene a publicação das imagens. A investigação sobre a publicação das fotografias foi aberta e Michael O’Kane afastado do cargo de diretor. “A Independent Star Limited suspendeu Michael O’Kane com efeito imediato, enquanto se investigam as circunstâncias que levaram o Irish Daily Star a reproduzir as páginas da revista francesa", pode ler-se no comunicado divulgado esta segunda-feira, 17 de setembro, pela empresa de comunicação.
Para sua defesa, Michael O’Kane apenas afirmou que os duques de Cambridge não são “diferentes de qualquer outra celebridade”, daí não ter hesitado em autorizar a publicação das fotografias de Catherine.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras