Nas Bancas

Revista italiana prepara especial com fotografias de Kate Middleton em topless

Apesar de já ter havido confirmação oficial que a revista ‘Closer’ vai ser processada pela divulgação de imagens íntimas da duquesa, uma publicação italiana parece não ter medo de enfrentar os tribunais.

Redação CARAS
15 de setembro de 2012, 18:35

O palácio St. James já confirmou, através de um breve comunicado, que William e Catherine vão processar a revista francesa Closer por ter publicado fotografias feitas durante umas férias recentes do casal, nas quais a duquesa aparece em topless. Os duques consideram que houve “violação da sua privacidade” e já se mostraram “extremamente tristes” com a divulgação dessas imagens, que qualificaram de “grotescas e totalmente injustificáveis”.
Contudo, esta posição da Casa Real britânica parece não intimidar outros meios de comunicação, como é o caso da revista italiana Chi, que, segundo o Daily Mirror, já disse ter na sua posse mais fotos de Catherine em topless e adiantou que estava a ser preparada uma edição especial de 26 páginas exclusivamente dedicadas à publicação das mesmas.
De referir que tanto a Closer como a Chi pertencem ao grupo de comunicação Mondadori, do antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras