Nas Bancas

Revista francesa publica fotos de Kate em topless

As imagens foram tiradas durante as férias românticas dos duques de Cambridge em França.

Redação CARAS
14 de setembro de 2012, 12:51

Enquanto William e Catherine estão em visita oficial à Ásia e Pacífico Sul, na Europacontinuam a publicar-se fotografias das férias idílicas que os dois passaram noChâteau d’Autet, propriedade do visconde Linley, sobrinho de Isabel II, na região de Provença. Arevista francesa Closer publicou estasexta-feira, 14 de setembro, imagens de Kate Middleton em topless que prometem dar que falar.
De acordo com um comunicado emitido pelo Palácio St. James, os duques deCambridge mostraram-se “extremamente tristes”por verem “invadida a sua privacidade deforma grotesca e totalmente imperdoável”.
“O sucedido relembra os piores excessoscometidos pela imprensa e os paparazzi durante a vida de Diana, princesa deGales, e incomoda ainda mais o duque e a duquesa por esse motivo. As SuasAltezas Reais esperavam ter privacidade nesta casa isolada.
É impensável que alguém tenha feito essas fotografias e muito menos que tenhamsido publicadas.
Funcionários [do palácio] estão, em nome de Suas Altezas Reais, a aconselhar-secom os advogados para perceberem que opções têm o duque e a duquesa”, podeainda ler-se no documento.
Contudo, o palácio ressalva que, apesar do escândalo e do incómodo que apublicação destas imagens causou, William e Catherine continuam empenhados emrepresentar da melhor forma a rainha IsabelII durante a visita à Ásia e ao Pacífico Sul, durante a qual já passarampor Singapura, estando agora na Malásia e tendo ainda passagem prevista nasilhas Salomão e Tuvalu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras