Nas Bancas

William e Kate recebidos em euforia por grupo de crianças

Durante a visita à Ásia e Pacífico Sul, o príncipe confessou a uma das crianças que quer ter dois filhos com Kate Middleton.

Redação CARAS
12 de setembro de 2012, 15:07

William e Kate causam sensação em qualquer local por onde passem e a receção feita pelas crianças no segundo dia de visita a Singapura não foi exceção. As crianças deram as boas-vindas aos duques de Cambridge, sempre muitos sorridentes, enquanto cantavam “William, és maravilhoso, Kate, és a melhor”. Corine Ackermann, de 17 anos, disse à imprensa: “Alguém perguntou ao príncipe quantos filhos gostava de ter, e ele disse que estava a pensar em dois”.
Questionada se falaria sobre bebés com o embaixador da Grã-Bretanha, Kate Middleton respondeu: “Não me atreveria”. A imprensa tem especulado sobre o assunto depois da duquesa de Cambridge ter recusado beber vinho durante um jantar com honras de Estado que teve lugar na noite anterior.   
Com um conjunto branco de Alexander McQueen, Kate mostrou-se bastante atenta ao Gardens, um projeto de conservação de grandes cúpulas de vidro que acolhem uma floresta artificial.
Mais tarde, William e Kate visitaram a nova fábrica da marca britânica Rolls Royce, em Seletar. A duquesa inseriu a última lâmina no motor do primeiro avião a ser construído na fábrica, um jacto que Trent 900, que alimenta o Airbus A380.  
No final, o príncipe fez um discurso para os executivos, convidados e funcionários da empresa. “Não é por acaso que a Rolls Royce decidiu construir este campus de alta tecnologia em Singapura. Um país que deu as boas-vindas ao comércio, com mão-de-obra altamente qualificada e que se tornou um íman para centenas de empresas britânicas”, afirmou William.
Os duques de Cambridge estão em Singapura durante três dias e depois seguirão para a Malásia, as Ilhas Salomão e Tuvalu, numa visita à Ásia e Pacífico Sul no âmbito das comemorações do Jubileu de Diamante da rainha Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras