Nas Bancas

Kate Middleton revela instinto maternal em visita a uma escola de Singapura

Os duques de Cambridge estão em visita oficial à Ásia e Pacífico Sul no âmbito das comemorações do Jubileu de Diamante da rainha Isabel II.

Redação CARAS
12 de setembro de 2012, 17:56

O príncipe William confessou que quer ter dois filhos e Kate Middleton parece partilhar o entusiasmo do marido para aumentar a família. Durante uma visita a Rainbow Centre, uma escola para crianças com necessidades especiais em Singapura, na sequência da viagem oficial à Ásia e Pacífico Sul, a duquesa de Cambridge revelou ter instinto maternal ao agradecer simpaticamente um ramo de flores dado por uma criança. Para a ocasião, Kate escolheu o vestido estampado da marca Raoul.
Os duques de Cambridge visitaram também Strathmore Green, um espaço habitacional em Queenstown, nome dado ao local no âmbito das comemorações do Jubileu de Diamante da rainha Isabel II. À chegada, William e Kate foram recebidos por uma dança com um dragão e um desempenho das principais culturas em Singapura: as comunidades chinesa, malay e indiana.
Depois da visita de três dias a Singapura, o casal seguirá para a Malásia, as Ilhas Salomão e Tuvalu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras