Nas Bancas

Duques de Cambridge: Novos rumores de gravidez não atrapalham férias de sonho

Durante os Jogos Olímpicos, a deputada Claire Perry afirmou que Kate estaria grávida. Um mês depois, a revista ‘Star’ garante que a duquesa espera o primeiro filho. Esta notícia foi publicada enquanto os duques de Cambridge passavam uns dias românticos no Château d’Autet, em França.

Redação CARAS
12 de setembro de 2012, 15:32

Se é mesmo verdade que Kate Middleton está grávida ou se este rumor aparece apenas para desviar as atenções do mais recente escândalo protagonizado pelo príncipe Harry – que, recorde-se, foi fotografado nu numa festa na suíte de um hotel, em Las Vegas, com algumas raparigas – não se sabe ao certo, mas a revista Star parece não ter dúvidas e avança que desta vez Kate espera mesmo o seu primeiro filho. “Alguns amigos do casal disseram que Kate tem a certeza de estar grávida e que, apesar de manterem a notícia em segredo, os dois estão muito felizes”, escreve a publicação, citando fontes próximas da duquesa de Cambridge e do príncipe William.
Enquanto não surge a confirmação por parte do Palácio de Buckingham, Kate e William, que desfrutaram de uns dias de sonho no idílico Château d’Autet, propriedade do visconde Linley, sobrinho de Isabel II, na região francesa da Provença, continuam a cumprir a agenda oficial, que nos próximos dias inclui uma viagem à Ásia e ao sul do Pacífico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras