Nas Bancas

William e Kate encantam em Singapura

Os duques de Cambridge estão no país para uma visita de três dias. O Jardim Botânico foi a primeira paragem do casal real.

Redação CARAS
11 de setembro de 2012, 12:13

O príncipe William e Kate Middleton estão numa visita oficial pela Ásia e pelo Pacífico Sul no âmbito das comemorações do Jubileu de Diamante da rainha Isabel II. E o primeiro destino do casal foi Singapura.
Com um vestido tipo kimono de Jenny Packham, adornado com desenhos de orquídeas, a duquesa de Cambridge provou, mais uma vez, estar à altura da situação. Os duques de Cambridge estiveram no Jardim Botânico de Singapura onde conheceram a 'sua' orquídea, chamada Vanda William Catherine, que parece ter agradado aos príncipes.
William e Kate irão, mais tarde, encontrar-se com o presidente de Singapura, Tony Tan, e conhecer melhor o país. Os duques deverão depois continuar a sua visita pela Ásia e Pacífico Sul com passagem pela Malásia, as Ilhas Salomão e Tuvalu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras