Nas Bancas

Príncipe Harry

Príncipe Harry

Getty Images

Príncipe Harry regressa ao Afeganistão

O filho mais novo do príncipe Carlos vai realizar uma missão de quatro meses.

Redação CARAS
8 de setembro de 2012, 11:00

O príncipe Harry de Inglaterra partiu esta sexta-feira para mais uma missão no Afeganistão. O filho mais novo do príncipe Carlos, piloto artilheiro de helicópteros de combate, vai permanecer em Camp Bastion, na província de Helmand, durante os próximos quatro meses, onde executará uma missão contra os talibãs.
Jock Gordon, capitão da Marinha Real e superior de Harry nos próximos meses, mostrou-se contente com o seu regresso e deu-lhe as boas-vindas, afirmando que o trabalho que irá desempenhar será “difícil e exigente”.
O príncipe sempre mostrou vontade em voltar ao Afeganistão, depois de lá ter estado durante quatro anos como subtenente.
Recorde-se que a partida de Harry deu-se duas semanas após a polémica das fotos em que aparece nu na suíte de um hotel em Las Vegas. Trata-se da primeira vez que o membro da família real britânica desempenha este tipo de missão desde a participação do príncipe André na guerra das Malvinas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras