Nas Bancas

Príncipe André mostra o seu lado aventureiro

O filho de Isabel II desceu, em rapel, do prédio mais alto da Europa, em Londres, para arrecadar fundos para duas fundações, a Outward Bound Trust e a Royal Marines Charitable Trust Fund.

Redação CARAS
5 de setembro de 2012, 13:23

Com mais de 310 metros de altura, o Shard London Bridge, em Londres, é o prédio mais alto da Europa. E agora o príncipe André decidiu descê-lo, em rapel, para arrecadar fundos para a Outward Bound Trust e a Royal Marines Charitable Trust Fund.
E a aventura de descer 250 metros em meia-hora, do 87º até ao 20º andar, parece ter compensado uma vez que o filho de Isabel II conseguiu juntar 366 mil euros para as duas fundações. No entanto, no fim do desafio, o príncipe confessou que não volta a pensar repetir a proeza: "Nunca mais faço isto! Gostei de o fazer, mas tenho de admitir que o mais difícil foi subir os últimos 10 lances de escadas [até ao topo do edíficio que é estreito demais para um elevador]."
E o príncipe ainda confessou que, já no topo, houve um momento de hesitação: "Estava com algum medo... Temos um momento em que nos apercebemos onde estamos e o que vamos fazer e foi difícil aproximar-me da beira. É uma grande descida. Mas a vista é fantástica!"
E se o príncipe André desceu das alturas, a sua filha Béatrice quer subir os 4810 metros do Monte Branco, a montanha mais alta dos Alpes. A neta da rainha Isabel II irá escalar a montanha com os amigos Sam e Holly Branson, filhos do magnata Richard Branson, a atriz Isabella Calthorpe, Sam Richardson e Phill Nevin. Os seis amigos fundaram a The Big Chance, uma fundação que pretende ajudar jovens. "Queremos mostrar o nosso compromisso e dedicação com a causa ao assumir um desafio", disse Béatrice à revista Hola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras