Nas Bancas

Harry aparece pela primeira vez depois da polémica das fotos em Las Vegas

O príncipe presidiu à entrega dos prémios da Fundação WellChild, da qual é patrono.

Redação CARAS
4 de setembro de 2012, 12:58

Depois de ter sido fotgrafado nu numa suite de um hotel em Las Vegas, o príncipe Harry apareceu pela primeira vez em um evento público. O príncipe mostrou-se sorridente, simpático e divertido durante a entrega dos prémios da Fundação Well Child, da qual é patrono, e que apoia crianças doentes e as suas famílias durante o tratamento.
A cerimónia decorreu no Hotel Intercontinental, em Londres, e Harry referiu-se com ligeireza ao que se passou em Las Vegas quando falou com Alex Logan. O menino de seis anos, a quem foi diagnosticada leucemia quando tinha três, tinha dito momentos antes do evento a uma cadeia de televisão que, quando estivesse com o príncipe lhe iria dizer: "Gosto de ver que está vestido".
Quando Harry o foi cumprimentou disse-lhe: "Estás a olhar para a tua mãe e parece que estás anisoso por dizer alguma coisa, mas sabes que a tua mãe não vai deixar. Vi-te na televisão e disseste algo atrevido, não vamos falar acerca disso aqui"
Já no discurso durante a cerimónia o príncipe salientou a força das crianças doentes e suas famílias: "Todos vocês, crianças, famílias, enfermeiros, médicos, voluntários são demasiado extraordinários para eu descrever em palavras".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras