Nas Bancas

Harry de Inglaterra

Harry de Inglaterra

Getty Images

Príncipe Harry elimina conta no Facebook

O motivo tem a ver com a polémica das fotos em que o príncipe foi ‘apanhado’ nu, em Las Vegas.

Redação CARAS
30 de agosto de 2012, 15:35

Harry de Inglaterra foi aconselhado pelo seu secretário pessoal, Jamie Lowther-Pinkerton, a eliminar a sua conta no Facebook, depois de terem sido divulgadas as fotos onde aparece nu num quarto de hotel, em Las Vegas. A notícia é avançada pelo jornal Daily Mail, que afirma que foi por esta via que as imagens foram tornadas públicas. Os amigos que acompanharam o príncipe nas suas férias também apagaram os seus perfis, bem como um dos guarda-costas que esteve presente na festa do neto da rainha Isabel II.
Já de acordo com o jornal Sunday Mirror, as fotografias podem por em perigo a carreira militar de Harry, que será interrogado por militares com cargos superiores sobre o incidente. Os soldados têm dúvidas que o príncipe esteja pronto para a sua próxima missão no Afeganistão. “Os comandantes devem assegurar-se que qualquer piloto esteja pronto para a sua missão. Isso significa que a sua capacidade mental para tomar decisões esteja bem ajustada”, revelou uma fonte ao RadarOnline.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras