Nas Bancas

Príncipe Harry

Príncipe Harry

Getty Images

Depois da polémica, Harry vai continuar a cumprir a sua agenda oficial

A controvérsia das fotos em que o príncipe aparece nu em Las Vegas ainda não teve repercussões nos seus compromissos oficiais. Harry vai estar presente nos Jogos Paralímpicos de Londres que começam amanhã, dia 29 de agosto, e terminam no próximo dia 9 de setembro.

Redação CARAS
28 de agosto de 2012, 12:56

Na altura em que vários membros das forças armadas britânicas mostram o seu apoio a Harry ao posarem nus em posições idênticas às das fotografias do príncipe em Las Vegas, a agenda do neto da rainha Isabel II deverá continuar igual. "Neste momento, não há alterações à sua agenda", contou uma fonte à revista Hello!.
Harry irá estar presente nos Jogos Paralímpicos de Londres, tal como William e Kate. Os três são, tal como aconteceu com os Jogos Olímpicos, embaixadores das Olímpiadas Paralímpicas. "O príncipe irá assistir aos eventos [dos Paralímpicos], encontrar-se com os atletas e as suas famílias e celebrar o sucesso da Team GB. Depois o seu foco continuará a ser o trabalho devido à possibilidade de ir para o Afeganistão no fim do ano", afirmou um porta-voz da família real.
Ainda não se sabe se Harry terá ou não algum tipo de castigo, por parte do exército, pelas fotos em que apareceu nu na suite de um hotel com uma rapariga.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras