Nas Bancas

Os duques de Cambridge

Os duques de Cambridge

Getty Images

William e Kate preparam-se para visita à Ásia e Pacífico sul

Os príncipes irão fazer uma viagem de nove dias em setembro. Esta será a primeira vez que Kate Middleton irá representar a rainha.

Redação CARAS
27 de agosto de 2012, 15:06

William e Kate Middleton irão fazer uma visita à Ásia e ao Pacífico Sul, já no próximo mês de setembro, e estarão em preparativos. Os duques de Cambridge irão passar por Singapura, Malásia, as Ilhas Salomão e Tuvalu numa viagem em que Kate irá, pela primeira vez, representar a rainha Isabel II nas comemorações do Jubileu.
De acordo com a imprensa britânica, a mulher do príncipe William estará sob uma grande pressão para que tudo corra bem nesta visita. "A Kate irá sentir-se sob um grande escrutínio nesta viagem. A sua primeira visita oficial, quando ela e o William estiveram na Califórnia e no Canadá, foi uma vitória, mas a Kate ainda era bastante nova neste mundo: era a sua lua-de-mel, tanto em termos do casamento, como na sua relação com o público. Agora que ela já teve mais tempo para se acostumar a esta vida, vai ser ainda mais difícil pois ela colocou a fasquia bastante alta", terá dito uma fonte à revista Hello!.
Todos os eventos em que Kate está presente são sempre alvo de grande curiosidade e escrutínio com a sua imagem analisada ao pormenor. Esta visita não será diferente e os seus muitos admiradores estarão com certeza curiosos em ver quais as escolhas da duquesa em termos de roupa, sapatos, acessórios e penteados.
A viagem começa a 11 de setembro e irá durar nove dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras