Nas Bancas

Príncipe Harry

Príncipe Harry

Getty Images

Harry poderá ser castigado pelas fotos em que aparece nu

O neto da rainha Isabel II terá que explicar o seu comportamento ao exército britânico, para o qual trabalha.

Redação CARAS
26 de agosto de 2012, 16:17

O jornal The Telegraph adianta que o príncipe Harry poderá enfrentar graves problemasno seu trabalho depois de terem sido publicadas na imprensa mundial fotografiasde uma festa na suite de um hotel em Las Vegas onde aparece nu. De acordo com apublicação, que cita diversas fontes ligadas ao Exército britânico, o filho dopríncipe Carlos deverá ter umareunião com altos cargos da organização, que lhe relembrarão asresponsabilidades inerentes ao facto de usar o uniforme. Apesar das fotos teremsido tiradas num período em que o príncipe se encontrava de férias, alguns dosseus superiores consideram que põem em causa a imagem do Exército e que Harrytem de ser tratado como todos os outros membros, pelo que sugerem que faça umdonativo equivalente a duas semanas de salário a uma instituição solidária. “Não vai ser uma reunião nada agradável. Vãoter de dizer-lhe que passou os limites. Não importa que o incidente tenhaocorrido durante uma viagem privada”, frisou uma das fontes citadas,acrescentando ainda: “O Harry pertence àfamília real britânica e tem responsabilidades que também se estendem à suavida privada. O tenente-coronel Tom deLa Rue é o oficial responsável pelo terceiro regimento do corpo aéreo doExército, a unidade onde o príncipe, de 27 anos, serve, e será ele que vaichamá-lo à atenção”.
Assim, de acordo com estas fontes, a carreira militar de Harry, que planeavaregressar ao Afeganistão já no próximo ano, poderia ser afetada por esteepisódio. Já o Ministério da Defesa britânico evitou fazer quaisquercomentários sobre toda esta situação, não querendo esclarecer se o neto darainha Isabel II violou ou não ocódigo de conduta da instituição militar.
Para já, não houve qualquer comentário oficial por parte da Casa Real, mas naimprensa britânica especula-se que o príncipe Harry possa vir a fazer um pedidode desculpas público em breve.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras