Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Duque de Edimburgo não assistirá à cerimónia de abertura dos Jogos Paralímpicos

O marido da rainha Isabel II continua a recuperar de uma infeção na bexiga.

Redação CARAS
25 de agosto de 2012, 18:26

O Palácio de Buckinghamjá confirmou que o príncipe Filipe nãomarcará presença na cerimónia de abertura dos Jogos Paralímpicos de Londres2012, que terá lugar já no próximo dia 29. O duque de Edimburgo deveriacomparecer ao evento ao lado da mulher, a rainha Isabel II, mas não o fará por ainda se encontrar na residência deférias da família real em Balmoral, na Escócia, a recuperar de uma infeção nabexiga que o obrigou a passar cinco dias no hospital. Um porta-voz do paláciogarantiu ainda que o duque, de 91 anos “continuaa recuperar bem”.
Recorde-se que, no passado mês de junho, o príncipe já tinha passado pela mesmasituação, tendo estado internado durante cinco dias devido a uma infeção nabexiga. O duque de Edimburgo foi forçado a perder alguns dos eventos nascelebrações dos 60 anos de reinado da mulher, enquanto recuperava no HospitalKing Edward VII, no centro de Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras