Nas Bancas

Príncipe Harry

Príncipe Harry

Getty Images

Príncipe Harry já voltou a Inglaterra

Apenas algumas horas depois de serem divulgadas fotografias onde estava nu, o filho da princesa Diana voltou a Londres.

Redação CARAS
23 de agosto de 2012, 15:59

De acordo com o TMZ, o príncipe Harry já voltou a Inglaterra. Depois de circularem na internet fotografias do príncipe, de 27 anos, nu numa festa na suite de um hotel, em Las Vegas, com algumas raparigas, o príncipe viajou num voo direto para Londres.
À chegada ao aeroporto, o piloto de helicópteros do exército não quis comentar as fotografias, mas amigos próximos referiram que Harry não está arrependido embora a família real esteja chateada com toda a situação. “Alguns membros da família real estão consternados com as fotografias. Mas Harry é como qualquer outro jovem. Gosta de sair para festas com os amigos, só que há mais atenção sobre ele”, afirmou um amigo ao jornal Daily Mirror.
O incidente terá acontecido no dia 17 de agosto quando, no bar do hotel, o príncipe Harry e os amigos conheceram algumas raparigas e convidaram-nas a subir à suite VIP do hotel. O grupo terá decidido jogar strip pool (uma variação de strip poker) e acabaram por ficar nus. “O príncipe e os amigos começaram a noite com um jantar. Estavam a beber no bar do hotel quando conheceram as raparigas e convidaram-nas a continuar a festa no quarto (…) estavam todos bêbedos a jogar strip pool. Em pouco tempo o príncipe ficou nu”, confirmou uma fonte ao jornal The Sun.
De volta a Londres, o príncipe Harry vai ter de dar explicações sobre as fotografias à sua avó, a rainha Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras