Nas Bancas

Duque de Edimburgo

Duque de Edimburgo

Getty Images

Duque de Edimburgo já teve alta

O príncipe Filipe deixou hoje, dia 20 de agosto, o hospital, depois ter estado cinco noites internado devido a uma infeção na bexiga.

Redação CARAS
20 de agosto de 2012, 12:02

O príncipe Filipe mostrou-se descontraído e muito simpático ao deixar o Aberdeen Royal Infirmary, esta manhã.
O marido da rainha Isabel II foi internado na passada quarta-feira, dia 15, devido a uma infeção na bexiga, mas está agora pronto para continuar as férias com a família em Balmoral, interrompidas devido a este problema de saúde.
O duque de Edimburgo, de 91 anos, deixou o hospital muito bem-disposto e cumprimentou os médicos e enfermeiros que o trataram durante a sua estadia, conta o site da BBC. Denise Webster, uma enfermeira do Aberdeen Royal Infirmary, disse aos jornalistas da cadeia televisiva que o duque " foi um bom paciente". "Quando deixou o hospital o duque disse para nos portarmos bem e que ia aproveitar o resto das férias", contou a enfermeira.
Lembre-se que, no passado mês de junho, o príncipe já tinha passado pela mesma situação, tendo estado internado durante cinco dias devido a uma infeção na bexiga. O duque de Edimburgo foi forçado a perder alguns dos eventos nas celebrações dos 60 anos de reinado da mulher, enquanto recuperava no Hospital King Edward VII, no centro de Londres.
O príncipe Filipe foi também submetido a uma pequena cirurgia cardíaca em dezembro para limpar uma artéria bloqueada. Passou quatro noites no hospital durante a época natalícia, depois de se queixar de dores no peito durante a sua estadia em Sandringham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras