Nas Bancas

Duque de Edimburgo

Duque de Edimburgo

Getty Images

Duque de Edimburgo não pode receber visitas

O hospital refere que se trata de uma medida de precaução para que a recuperação corra da melhor forma.

Redação CARAS
17 de agosto de 2012, 16:12

O príncipe Filipe, marido da rainha Isabel II de Inglaterra, foi internado esta quarta-feira, 15 de agosto, com uma infeção na bexiga e, apesar de estar a responder bem aos tratamentos, não poderá receber visitas. Um porta-voz do Palácio de Buckingham explicou que esta decisão dos médicos que acompanham o duque de Edimburgo tem como objetivo potenciar uma recuperação mais rápida e sem recaídas. Contudo, o marido da rainha inglesa, que deverá ainda ficar internado mais uns dias, está em “contacto telefónico constante” com a família.
O duque de Edimburgo deu entrada no Aberdeen Royal Infirmary depois de ter sido visto pelo seu médico privado no Castelo de Balmoral, onde estava a passar férias com a família.
Recorde-se que, no passado mês de junho, o príncipe já tinha estado internado no hospital durante cinco dias devido a uma infeção na bexiga. O duque de Edimburgo foi forçado a perder alguns dos eventos nas celebrações dos 60 anos de reinado da mulher, enquanto recuperava no Hospital King Edward VII, no centro de Londres.
O príncipe Filipe foi também submetido a uma pequena cirurgia cardíaca em dezembro para limpar uma artéria bloqueada. Passou quatro noites no hospital durante a época natalícia, depois de se queixar de dores no peito durante a sua estadia em Sandringham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras