Nas Bancas

Kate Middleton gasta 28 mil euros por ano em cuidados de beleza

A duquesa de Cambridge aparece em público sempre no seu melhor e o 'Daily Mail' revela agora quanto custa manter a sua imagem.

Redação CARAS
16 de agosto de 2012, 15:14

Aos 30 anos, Kate Middleton foi eleita pela revista Forbes a Mais Bem Vestida de 2012. A duquesa de Cambridge aparece em público sempre com uma imagem perfeita, para a qual contam - para além das roupas - a maquilhagem, o cabelo arranjado, as mãos e os pés tratados.
Agora o Daily Mail revela quanto custa manter essa imagem por ano. De acordo com o jornal britânico, a mulher do príncipe William gasta cerca de 28 mil euros anuais em tratamentos e cuidados de beleza.
Em tratamentos e cremes para a pele, Kate gasta anualmente cerca de 3400 euros. Para manter a sua pele com um certo tom bronzeado e em perfumes da marca Jo Malone, a conta chega aos quase 1.800 euros por ano. Em manicures mensais e pedicures a cada 15 dias, no famoso salão Jo Hansford, a duquesa gasta cerca de 4 mil euros anuais. A nível de maquilhagem, Kate prefere marcas como Laura Mercier e Bobbi Brown, nas quais o Daily Mail afirma que a princesa deve gastar cerca de 1200 euros.
Mas uma das imagens de marca de Kate Middleton é o seu cabelo e, de acordo com o jornal, é nele que a duquesa investe mais dinheiro com a conta a ultrapassar os 17.600 euros no salão Richard Wood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras