Nas Bancas

Duque de Edimburgo

Duque de Edimburgo

Getty Images

Duque de Edimburgo hospitalizado com uma infeção na bexiga

O príncipe Filipe vai continuar em observação.

Redação CARAS
16 de agosto de 2012, 13:30

Aos 91 anos, o príncipe Filipe, marido da rainha Isabel II de Inglaterra, que se encontrava de férias com a família em Balmoral, foi transportado de ambulância e internado no Aberdeen Royal Infirmary, esta quarta-feira.
"O duque de Edimburgo teve uma recorrência da infeção da bexiga que tinha tido em junho e foi internado para investigação e tratamento", expllicou um porta-voz do Palácio de Buckingham, adiantando: "É provável que Sua Alteza Real se mantenha internado durante os próximos dias".
Recorde-se que, no passado mês de junho, o príncipe já tinha estado internado no hospital durante cinco dias devido a uma infeção na bexiga. O duque de Edimburgo foi forçado a perder alguns dos eventos nas celebrações dos 60 anos de reinado da mulher, enquanto recuperava no Hospital King Edward VII, no centro de Londres.
O príncipe Filipe foi também submetido a uma pequena cirurgia cardíaca em dezembro para limpar uma artéria bloqueada. Passou quatro noites no hospital durante a época natalícia, depois de se queixar de dores no peito durante a sua estadia em Sandringham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras