Nas Bancas

Charles Spencer já foi pai pela sétima vez

O irmão da princesa Diana e a mulher, Karen Gordon, foram pais de uma menina a que deram o nome de Charlotte Diana, em homenagem à princesa de Gales.

Redação CARAS
6 de agosto de 2012, 12:02

Charles Spencer, de 47 anos, e Karen Gordon, de 39, já são pais de uma menina. O primeiro filho em comum do conde e da mulher nasceu no passado dia 2 de agosto e chama-se Charlotte Diana, em homenagem à princesa Diana, irmã de Charles Spencer.
“Ela é adorável. Temos mais uma menina na família. Não tínhamos escolhido o nome até à altura em que ela nasceu. Mas Charlotte é um nome perfeito e Diana também. Apesar de já terem passado 15 anos da morte da minhã irmã ela está sempre muito presente. Ao dar à minha filha o nome da minha irmã quis prestar-lhe uma pequena homenagem", declarou o conde.
Charles Spencer e Karen Gordon casaram-se a 18 de junho do ano passado em Inglaterra e este é o sétimo filho do conde e o terceiro da nova condessa Spencer.
Recorde-se que o irmão da princesa de Gales foi casado com Victoria Lockwood de quem tem quatro filhos: Eleanor, de 21 anos, as gémeas Victoria e Amelia de 20, e John, de 18. Do casamento com Caroline Freud teve dois filhos: Edmund, de oito anos e Lara, de seis.
A fundadora da instituição Whole Child International já é mãe de duas raparigas, com 13 e 11 anos, fruto do anterior casamento com o produtor de cinema Mark Gordon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras