Nas Bancas

Kate e William eufóricos com vitória britânica

Os duques de Cambridge não esconderam o entusiasmo pela medalha de ouro de ciclismo em pista conquistada pela equipa britânica masculina nos Jogos Olímpicos. Kate e William abraçaram-se, saltaram e bateram palmas. Veja as imagens

Redação CARAS
3 de agosto de 2012, 12:22

A equipa britânica masculina de ciclismo em pista ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres. No entanto, Kate Middleton e William foram as estrelas do dia de ontem, 2 de agosto, com as suas manifestçaões de entusiasmo e afeto.
Durante a prova o casal real, acompanhado por Harry, mostrou-se nervoso, ansioso, mas sempre bem-disposto, tendo apoiado a equipa britânica e até feito a 'onda' juntamente com os outros epectadores do velódromo olímpico como Sophie Rhys-Jones e o primeiro-ministro britânico, David Cameron.
Quando a Team GB venceu a prova, William e Kate ficaram eufóricos e não disfarçaram as suas emoções. Saltaram, bateram palmas e abraçaram-se numa espontânea demonstração de afeto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras