Nas Bancas

Príncipe Carlos revela o seu lado divertido

O príncipe mostrou que, aos 63 anos, ainda consegue animar uma audiência de jovens durante a inauguração de um ginásio de uma escola secundária nas ilhas Channel.

Redação CARAS
19 de julho de 2012, 16:06

Escalou uma parede, posou ao lado de uma caveira, e fez a alegria dos jovens estudantes da Escola Secundária Grainville, em Jersey, nas Ilhas Channel. O príncipe Carlos mostrou o seu lado desportivo e divertido na inauguração do ginásio daquela escola e provou que, aos 63 anos, ainda está em boa forma.
Recorde-se que o filho mais velho de Isabel II tem sido um fã de desporto e competiu durante 40 anos na modalidade de pólo, tendo-se retirado em 2005.
E enquanto o príncipe mostrava a sua agilidade física, Camilla Parker Bowles conversava com os jovens nesta que foi a sua primeira visita às ilhas ao lado do marido. O príncipe e a duquesa da Cornualha passaram um dia nas ilhas Channel numa visita que decorreu no âmbito do Jubileu de Diamante de Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras